Fundação Vale

banner_edital.jpg
Prepare-se para a votação popular! ​

As inscrições do Edital Reconhecer 2019 estão encerradas. Falta pouco para conhecermos os finalistas!

A Fundação Vale agradece a todas as instituições que inscreveram suas propostas no Edital Reconhecer. Os projetos recebidos estão em fase de avaliação para a seleção de 20 finalistas. Ao final dessa fase, serão contemplados 12 projetos: os dois mais votados no site da Fundação Vale e os 10 melhores avaliados pela comissão avaliadora, com base nos requisitos listados no Edital.

Fique atento: a fase de votação popular acontecerá entre 1º e 10 de novembro no site da Fundação, onde estarão disponíveis para análise o resumo dos projetos finalistas. Será possível votar uma única vez.

Os finalistas serão anunciados em a partir de 12/11, nesta mesma página.

Acesse informações sobre o Edital Reconhecer 2019:

Em caso de dúvidas sobre o Edital, entre em contato através do e-mail edital.reconhecer@vale.com.

Sobre os Editais da Fundação Vale

Os Editais têm como objetivo apoiar iniciativas que contribuam para o desenvolvimento integrado dos territórios nos quais a Vale atua, articulando e potencializando os investimentos sociais, fortalecendo o capital humano e social nas comunidades e respeitando as identidades culturais locais.