FUNDAÇÃO VALE ­ Geração de Trabalho e Renda

Geração de Trabalho e Renda

A Fundação Vale promove ações que contribuem para o empreendedorismo, o desenvolvimento de negócios e capacitações específicas, respeitando as vocações e atendendo às necessidades das comunidades.

As ações da área de Geração de Trabalho e Renda têm como principais objetivos:
• Promover ações de empreendedorismo por meio de incubação e aceleração de negócios, além de capacitações específicas para jovens e adultos;
• Desenvolver e fomentar iniciativas e negócios sociais;
• Apoiar agricultores familiares e pequenos empreendedores.

Programa de Apoio à Geração e Incremento de Renda (AGIR)
Esta iniciativa busca contribuir para o desenvolvimento das comunidades e dos territórios, por meio do mapeamento das vocações produtivas dos municípios, da capacitação empreendedora e do fomento a ações sociais relacionadas à geração de trabalho e renda.

Apoio a Negócios Sociais
Nessa frente de trabalho, a Fundação Vale tem como proposta incentivar e dar suporte a iniciativas de geração de trabalho e renda, visando fortalecer as atividades produtivas e incrementar a renda das comunidades locais.

Editais de Geração de Trabalho e Renda
Realização de editais, bem como apoio a iniciativas afins, que reconheçam e promovam ações, projetos e programas sociais de desenvolvimento local.
• continue lendo

Verifique se seu navegador de internet (browser) não está bloqueando a janela pop-up. Se a janela não abrir automaticamente, clique aqui.

Separar e-mails por (,) vírgula.
Nenhum registro foi encontrado.