FUNDAÇÃO VALE ­ EC Serra inicia processo seletivo de profissionais

22/07/2011

EC Serra inicia processo seletivo de profissionais

A Estação Conhecimento Serra, no Espírito Santo, abriu processo seletivo para contratar profissionais para trabalhar em suas instalações. Os interessados devem enviar seus currículos - nomeando os arquivos com seu nome completo e a vaga pretendida – até o dia 30 de julho para o e-mail rcprocessoseletivo@gmail.com.

Estão sendo oferecidas 9 vagas: auxiliar e assistente administrativo, pedagogo, psicólogo, assistente social, professor de Educação Física, instrutor de apoio à biblioteca, de Informática e de Educação Física.

Iniciativa da Fundação Vale, as Estações Conhecimento são núcleos de desenvolvimento humano e econômico, implantadas em áreas urbanas e rurais que trabalham para o desenvolvimento integrado do indivíduo e da comunidade por meio do esporte, cultura, qualificação profissional, geração de emprego e renda.

Verifique se seu navegador de internet (browser) não está bloqueando a janela pop-up. Se a janela não abrir automaticamente, clique aqui.

Separar e-mails por (,) vírgula.
Nenhum registro foi encontrado.